Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

LIVRO RBD INÉDITO - APOIE

Como todos sabem, a ex fotografa oficial do Grupo RBD
Yvonne Venegas quer publicar o livro que reuni fotos inéditas dos bastidores da novela REBELDE e do grupo RBD, mas para isso precisa do apoio de toda Geração RBD porque até o Dia 30 de MAIO,precisamos alcançar a Meta de 25 Mil dólares.

MAIS CALMA não se assuste com o valor,no site para apoiar o livro (Clique Aqui) você irá compra uma "prévia" do livro onde há varios tipos que variam de 15 (ou +) dólares a 3000 (ou +) segue a relação abaixo:




No Valor de 15 dólares: Você receberá uma Foto Inédita de 4x6 polegadas impressa a jato de tinta,assinada por Yvonne Venegas, e enviada pra você, (Estimativa de Entrega: Julho 2012)

Est.Entrega: julho 2012




○ No Valor de 25 dólares: Um conjunto de três foto com impressões a jato de tinta 4x6, impressa e assinada por Yvonne Venegas  Você pode escolher uma das opções incluídas na parte inferior site.

Est.Entrega: julho 2012



○ No Valor de 35 dólares: Será enviado pra você uma bela edição limitada de 20x24, cartaz com a cor da imagem da capa do livro, a imagem é chamada de Grupo, 2006.
(Obs. adicione 7 dolares se não for do EUA)

Est. Entrega: julho 2012



○ No Valor de 50 dólares: Será enviado o Livro,uma copia assinada da primeira edição do Livro RBD INÉDITO.

Est.Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 70 dólares: Será enviado o Livro de apoiadores internacionais! Uma cópia assinada da primeira edição do INÉDITO!

Est.Entrega: novembro 2012




○ No Valor de 150 dólares: Será enviada uma cópia assinada do Livro INÉDITO e uma edição limitada do poster 20x24 ambos assinados por Yvonne Venegas  e por 3 dos Integrantes do RBD!

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 170 dólares: Livro para apoiadores internacionais:(fora dos EUA),uma cópia assinada do INÉDITO e uma edição limitada do poster 20x24,ambos assinados por Yvonne Venegas  e por 3 integrantes do RBD!

Est. Entrega: novembro 2012




○ No Valor de 350 dólares: Uma edição especial do livro, que inclui uma caixa para o livro e um 8x10 de impressão jato de tinta,ambos assinados por Yvonne Venegas!

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 390 dólares: Para financiadores internacionais (fora os EUA): Uma edição especial do livro, que inclui uma caixa para o livro e uma 8x10 de impressão jato de tinta, ambos assinados por Yvonne Venegas.

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 750 dólares: Uma cópia assinada INÉDITO e uma edição limitada de 16x20 impressão a jacto de tinta de alta qualidade de uma das imagens mostradas na de história. As escolhas são limitados a 5 cada .... então corra!

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 790 dólares: Para financiadores internacionais:. Uma cópia assinada do INÉDITO e um 16x20 "edição limitada de impressão jato de tinta de alta qualidade de uma das imagens em minha página de história As escolhas são limitadas a 5 cada .. tão depressa!

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 1.500 dólares:  Uma cópia assinada de INÉDITO e um 20x24 "edição limitada de impressão jato de tinta de alta qualidade de uma das opções apresentadas na página de história. Cada imagem é limitada a 5 cada ...

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 1.540 dólares:  Para financiadores internacionais (fora os EUA): Uma cópia assinada do INÉDITO e um 20x24 "edição limitada de impressão jato de tinta de alta qualidade de uma das opções apresentadas na página de história as escolhas são limitadas a 5 cada um .... então corra!

Est. Entrega: novembro 2012



○ No Valor de 3000 dólares: O livro e uma impressão de 30x40 cm de uma imagem de sua escolha a partir de 24 no meu site (no link chamado INÉDITO), impresso em papel o maior museu de qualidade,As escolhas são limitadas a 5 cada. Podemos trabalhar a imagem que você quer e custos de envio depois da campanha.

Est. Entrega: novembro 2012




Obs. Observe que a cada opção de valor você pode adicionar alguns dólares a mais para apoiar mais a publicação do livro.

Todas as informação aqui foram tiradas diretamente do SITE OFICIAL DO PROJETO INÉDITO,e traduzidas por tradutor,e adaptadas pela Equipe PAHBR. Qual quer duvida sobre o livro e como apoiar entre em contato e tentaremos te ajudar.


1 comentários:

Sabe dizer qual é a forma de pagamento?

Postar um comentário