Páginas

Alfonso Herrera Official Project In Brazil (PAHBR) :

PROJETO ALFONSO HERRERA BRASIL (PAHBR):

Alfonso Herrera Brasil Oficial projeto de divulgação e apoio  a carreira do ator mexicano Alfonso Herrera Rodriguez no Brasil,por meio de divulgação e união de fãs tratamos de divulgar seus projetos nos meios brasileiro como, Cinema,TV,Revista,Jornais etc...
O PAHBR  é Oficial reconhecido e apoiado por Alfonso Herrera e alguns de sua equipe e companheiros de trabalho como sua agencia : Talent On The Road  e diretor do Filme VENEZZIA : Haik Gazarian  ... entre outros  que trabalham ou trabalharam com ele.
O PAHBR vem trabalhando por Alfonso Herrera a 3 anos , divulgando e reunindo seus fãs para que seu trabalho  seja cada vez mais conhecido e reconhecido não Só em Nosso País como  por toda America Latina.

Nossa Historia e o que você precisa saber sobre  o PAHBR:


O PAHBR partiu do Fã Clube Oficial PHR  também inteiramente dedicado ao ator, Nossa equipe vem apoiando o ator a 4 anos,apoiando totalmente  o ator e suas decisões, e nossa maior força é os fãs que assim como nós apoiar o Ator incondicionalmente ,sabendo seu defeitos e suas virtudes o apoiando e o respeitando acima de tudo. Para que  esse projeto alcance seu objetivo que é ter os projetos do Ator e o Ator em nosso país precisamos exatamente  de seus fãs por isso não deixem de apoiar,estando presente  diariamente apoiando nossa luta em nossa paginas  oficiais.

Suas Criticas ,Sugestões e opinião são  IMPORTANTES !!

Para que o Projeto se torne ainda melhor tanto para os fãs quanto para o Ator Alfonso  Herrera,precisamos saber o que vocês tem a dizer sobre nosso projeto ! Entre em contato!


Qualquer informação sobre nós e nosso Trabalho 
Entre em Contato! 
Claudia Guimarães 
  || || Fan Page (Facebook)