Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Série EL DIEZ mostrará o lado bonito do México




El Diez”,a primeira série na história da corrente esportiva ESPN, “Será um sucesso”,  vaticinaram seus integrantes que asseguraram mostrarão o lado bonito de México.

Em momentos em que em México se difundem histórias negativas, esta série vai mostrar que não só entre mexicanos senão entre os latinos há gente positiva e disposta a triunfar”, afirmaram.

Os integrantes da série que se estreará neste domingo nos Estados Unidos pelo canal ESPN, compartilharam sobre a série que será protagonizada por Alfonso Herrera.
O Ator atua ao lado de Erendira Ibarra, Joaquín Cosío, Ernesto Loera e Mauricio Quintana, este último, quem atua e produz.

Adiantou-se que graças ao sucesso que teve em sua difusão em México, o que se espera ocorra nos Estados Unidos, se dá por feito com que a série se estenderá na história até o mundial do Brasil 2014.
“Também temos planos de fazer o filme, mas ainda não podemos o confirmar”, assinalou Quintana na entrevista que se celebrou em um exclusivo clube de Hollywood.

“Esta produção fez história em muitas feições como o que se fez em espanhol, com atores mexicanos, e que se mostrou com subtítulos em inglês”, disse Herrera.

Na história, Herrera atua como Salvador “Chava” Espinoza, o jogador mais afamado e quem fez parte da seleção mexicana campeã do Mundial sub 20.
Imbutida no entreverado mundo do futbol mexicano e com participação de equipes mexicanos esta apresenta ao fictício Atlético Nacional para o que joga chava.
Herrera compartilhou que a segunda temporada está programada para se filmar o verão do ano próximo em México.
“Queremos contar as histórias de gente que não se rendeu, que sacou a México adiante e que lha joga por México e que fala bem de nosso país”, defendeu Herrera.
“Sento que nos faz falta muito este tipo de histórias e devemos seguir impulsionando que se contem e que se multipliquem”, abundou.

Erendira Ibarra assinalou queEl Diez” mostra exemplos de seres humanos que não são perfeitos mas que tratam de ser o melhor. São como superhéroes reais e isso o faz admirável”.

Quintana manifestou que nesta se mostra ao México que agora já não se ensina com uma história bonita.
Herrera descartou que esta história tenha similitudes com o que fizeram filmes como “Rude e cursi” e “Goal” ou até com o sucesso que atingiu o “Chicharito” Hernández.

Os filmes referem-se a primeira foi uma sátira e a segunda é sobre um mexicano que triunfa na Europa de modo que é diferente, ressaltaram.

El Diez” aterrissou no futbol mexicano com uma situação muito realista que seguramente manterá o atrativo que atrapará à gente que quer conhecer o mundo ao que se enfrenta um triunfador”.
Herrera, ator de filmes como “Amarte Duele” e “Volverte a ver”, evadió escolher se gosta de ser mais ator ou cantor: “Só me considero um bom trabalhador”.
Mais adiante, perguntou-se-lhe que se em vez de ator tivesse gostado de ser jogar, respondeu: “Não, em realidade sou um aviador frustrado”.

Por ultimo, Herrera prometeu que nesta série “El Diez” vai superar aos mais legendarios 10 na história do futbol como Maradona ou Pele, já o verão”, finalizou.


Fonte: Terra.com.mx
Adaptação e Tradução: PAHBR