Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Alfonso Herrera fará parte da serie "Sense8" da Netflix.

Uma série cuja estreia contará com 10 episódios e que é o primeiro trabalho dos irmãos Wachowski para a televisão. O projeto é uma parceria de Andy e Lana, conhecidos pela trilogia Matrix, com J. Michael Straczynski, roteirista de Thor e Guerra Mundial Z.

O elenco contará com a presença de Naveen Andrews, Daryl Hannah, Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Aml Ameen, Freema Agyeman, Tena Desae, Doona Bae, Max Riemelt, AlfonsoHerrera, Erendira Ibarra, Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

"A série acompanha oito personagens ao redor do mundo que, em consequência de uma morte trágica, encontram-se mental e emocionalmente ligados uns aos outros", disse Straczynski. "Eles não somente podem ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, mas eles também tem acesso aos segredos mais profundos de cada um dos outros. Além de descobrir o que aconteceu, por que e o que isso significa para o futuro da humanidade, eles devem fazer isso enquanto estão sendo perseguidos por uma organização que pretende capturar, matar ou vivissecar eles."

Sense8 será produzido por Georgeville Television em associação com Studio JMS.

0 comentários:

Postar um comentário