Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Ator Alfonso Herrera esta em Manaus




O ator mexicano Alfonso Herrera Rodríguez,conhecido como Poncho, está em Manaus para participar do 8º Amazonas Film Festival, que começa nesta quinta-feira (3).

Ontem à noite (02/11), o saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes foi um espaço pequeno para o delírio dos fãs que foram recepcioná-lo.

Apesar de poucas pessoas estarem esperando especificamente por Alfonso Herrera na porta do desembarque, logo a informação de que ele estava no Eduardo Gomes se espalhou e uma multidão de fãs se concentrou no portão internacional, dando trabalho aos seguranças.

Sem se abalar com o tumulto e a gritaria dos fãs, simpático o ator distribuiu sorrisos, autógrafos e posou para fotos. Poncho vendeu mais de 15 milhões de CDs com o grupo RBD. Com o filme “Venezzia”, foi “Melhor Ator”, no Canada International Film Festival.

O ator será um dos jurados, juntamente com Tizuka Yamazaki, Cao Hamburger, Ivan Giroud e Randa Haines, dos longas-metragens internacionais inscritos na competição amazônica, que tem início na noite de hoje, no largo São Sebastião.

A cerimônia de abertura do 8º Amazonas Film Festival, que será realizada hoje (03/11), no largo São Sebastião, Centro, é uma noite de homenagem ao presidente de honra do evento, o diretor Fernando Meirelles.

O consagrado diretor foi indicado por duas vezes em menos de dez anos ao Oscar (cerimônia de consagração mundial das estrelas de cinema).


Fonte:  emtempo.com.br
Adaptação: PAHBR