Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Alfonso Herrera enlouquece fãs ao chegar a Manaus


Alfonso Herrera, o Poncho, estourou mundialmente quando participou da primeira edição da novela Rebelde. Agora, em carreira solo, está ganhando elogios pelas atuações em filmes

Fãs enlouquecidas foram ao aeroporto internacional Eduardo Gomes na noite de ontem para recepcionarem o ator mexicano Alfonso Herrera, o Poncho. O ator chegou às 20h30 e uma verdadeira legião de admiradoras do artista estava a postos esperando para ver o ídolo.  Alfonso Herrera veio a Manaus para ser um dos jurados do júri que irá avaliar os candidatos da mostra competitiva de longas metragens da 8ª edição do Amazonas Film que começa nesta quinta-feira (03).

Mesmo cercado por dois seguranças e integrantes da equipe de produção do festival, a chegada de Poncho foi tumultuada. Muitas fãs cercaram o artista aos gritos e queriam arriscar roubar um beijo ou um autógrafo do galã.

Alfonso Herrera ganhou fama internacional depois que fez parte do elenco da novela juvenil “ Rebelde” , na qual viveu o personagem Miguel Arango.  A novela estourou mundialmente e até fez surgir um grupo musical que ganhou o mesmo nome. O ator saiu da novela em 2008 e seguiu com a carreira solo.  Depois do sucesso na novela, Alfonso Herrera já atuou em  séries para tevê , novelas e vem recebendo várias críticas positivas nos filmes em que também já participou. Em um deles, o venezuelano Venezzia, Poncho conquistou o prêmio de melhor ator no Festival internacional de Filmes do Canadá, realizado em 2010.

Algumas fãs do artista também se concentraram em frente ao hotel em que ele está hospedado em Manaus e já prometeram acampar no local para conseguir falar com o ator.

O oitavo Amazonas Film Festival vai ter como presidente de honra o cineasta Fernando Meirelles, indicado ao Oscar como melhor diretor pelo filme Cidade de Deus.


Adaptação: PAHBR