Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MTV Game Awards com Alfonso Herrera



Prontos para Reconhecer o Melhor dos Video Games 



A primeira edição desta original premiación de MTV  estreia Dia 6 de outubro no Vive Corvo Salão com a condução de Alfonso Herrera.

Tudo está pronto para a primeira edição dos MTV Game Awards, Os prêmios entregues pelo canal de videos que reconhecerão o melhor do mundo dos console, e que se entregarão no dia 6 de outubro. A condução do evento correrá a cargo do Ator Alfonso Herrera e a parte musical terá aBelanova e Dom Tetto.

Os MTV Game Awards 2011 se gravado ao vivo no Salão Vive Corvo de México DF e será transmitido pelo canal MTV no dia 27 de novembro. Com este evento o canal de videos continua a produção de conteúdo local, incluindo talento mexican, como os Mtv Video Music Awards Latinoamérica.

Como é de seu costume, MTV permitirá que seus telespectadores decidam os ganhadores de diversas categorias como Melhor Canção em um Vide Game, onde estão nominados MGMT - "Flash Delirium" (FIFA 11), Anita Tijoux - "1977" (FIFA 11), Linkin Park - "Blackout" (FIFA 11), Babasónicos - "Microdancing" (Pró Evo 11) e  30 Seconds to Mars - "Night of the Hunter" (Shift 2). O público pode votar e ganhar uma PlayStation 3 em www.mtvla.com/especiais/game-awards/gameawards-2011.

Se quer ganhar um dos 3 ingressos duplo que a Revista Quien.com tem para que assista à primeira edição dos MTV Game Awards, Responda as seguintes perguntas e manda as respostas a frosales@expansion.com.mx. Os  três primeiros emails que chegar serão os ganhadores, e se informará por e-mail e os nomes se publicarão no Facebook oficial de Quien.

Os requisitos para participar é que os participantes sejam maiores de idade e deve ser incluído no mail Nome completo, idade e telefone.

As perguntas são:

- Como se chamam os integrantes de Belanova?
- Como se chama a nova série de futbol na que participa Poncho Herrera?
- Em que data começou a gravação do programa Mtv World Stage 




Fonte: Quien.com || Tradução e Adaptação : PAHBR

0 comentários:

Postar um comentário